• Crer em Jesus é pôr em prática a sublime moral que ele personifica pelos seus ensinamentos e exemplos O4E Tomo IV pag-194

Espiritismo Cristão ou Revelação da Revelação, assim chamado pelos Espíritos. Obra mediúnica recebida e coordenada por J.-B. Roustaing, faz parte das promessas de Jesus de que, no tempo certo, viria dar ciência da riqueza de sua Doutrina em tudo que ele revelou e exemplificou, deixando de dizer muitas outras coisas, conforme ele mesmo disse (JOÃO 16:12), por saber que não as suportaríamos.

 

Guillon Ribeiro, tradutor da obra, expressa da seguinte forma: "Nela se encerra toda uma revelaçao de verdades divinas que ainda em nenhuma outra, fora dado ao homem entrever. Ela nos pôe sob as vistas, banhados numa claridade intensíssima, que por vezes ainda nos ofusca os olhos tão pouco acostumados â luminosidade das  coisas espirituais, esse código de sabedoria infinita que se há de tornar o código único dos  homens - os Evangelhos de Jesus".

 

Em nossas páginas estaremos publicando trechos extraídos de Os Quatro Evangelhos, na intenção de colaborar na divulgação desta obra e fortalecer em nós a confiança nos Administradores Celestes sob a direção do Divino Mestre que em nenhum momento falharam e não falharão na execução dos desígnio de Deus em tudo que ocorre aqui em nosso Planeta, sobretudo em nossa Humanidade.

 

 

Nota Introdutória da Obra por Guillon Ribeiro ->

 

Nota da Editora ->

CONCORDÂNCA UNIVERSAL - CRBBM

TV MUNDIAL DO ESPIRITISMO

Um trabalho grandioso na divulgação de Os Quatro Evangelhos de J-B. Roustaing em vídeos pela equipe dedicada patrocinado por CRBBM