OsQuatroEvangelhos  
 
    JBROUSTAING 
 

artigo-1

artigo-2

artigo-3

artigo-4

artigo-5

  

Malhação de Judas

 

Neste mundo nosso de provas e expiações sabemos que poucos têm essa consciência. Vivemos movidos à tradições e aos costumes que aprendemos com os nossos antecessores.

A "malhação de Judas", dentre outras tradições, revela o quanto o homem está equivocado com os ensinos do Cristo. Pais preocupados em ensinar - ou deixar que outros ensinem - seus filhos a espancarem um boneco representando Judas para minar nos corações destes, sentimentos de vingança e intolerância em nome do representante máximo da lei de amor.

O Espiritismo, já conosco há mais 150 anos, vem cumprindo o seu papel na regeneração da humanidade.

Saindo da ilusão de que vivemos uma única existência terrena e ciente de que não existem penas eternas, vamos perceber que somos seres criados para perfeição. Deus é soberanamente justo e bom. A reencarnação é o instrumento de progresso.

Quantos espíritos vivem hoje a verdadeira paz por terem eles alcançados a angelitude por meio de arrependimentos e reparações dos erros e enganos que em momentos de fraqueza, por não esterem ainda bastante amadurecidos para cumprirem bem as tarefas aqui na Terra, quando encarnados, cometeram contra seu próximo e a si mesmo. Estes sentem-se felizes em estar com Jesus amparando e inspirando a todos nós.

Em Os Quatro Evangelhos de J-B. Roustaing os espíritos nos dão uma visão clara do perdão; JUDAS ISCARIOTES é hoje um Espírito purificado e de grande elevação. Sentimos honrados em tê-lo como guia espiritual.

"Perdoai as minhas ofensas, como perdôo as de meus irmãos".

 A Infância

A Castidade

As Primeiras Lições da Moral da Infância

Contador

  • Ver quantos acessos teve os artigos : 267360

Quem está Online

Temos 45 visitantes e Nenhum membro online

CONCORDÂNCA UNIVERSAL - CRBBM

TV MUNDIAL DO ESPIRITISMO

Um trabalho grandioso na divulgação de Os Quatro Evangelhos de J-B. Roustaing em vídeos pela equipe dedicada patrocinado por CRBBM